Sombra e Água Fresca

Redes sociais

Um projeto da Igreja Metodista

Área exclusiva

Notícias

principal

Celebração de Natal na grande Belo Horizonte

Projetos da Rede Sombra e Água Fresca da Liberdade e São Gabriel (da Fundação Metodista de Ação Social e Cultural), Quero Viver da AMPROH (Associação Metodista de Promoção Humana), Viver e Crescer de Betim e também o Projeto da congregação do Bairro da Serra se reuniram para celebrar o Natal representando a Grande Belo Horizonte. […]

Projetos da Rede Sombra e Água Fresca da Liberdade e São Gabriel (da Fundação Metodista de Ação Social e Cultural), Quero Viver da AMPROH (Associação Metodista de Promoção Humana), Viver e Crescer de Betim e também o Projeto da congregação do Bairro da Serra se reuniram para celebrar o Natal representando a Grande Belo Horizonte. Cerca de 102 pessoas prestigiaram a celebração que contou com a coroa do advento, presépio humano, jogral entre outras.

O projeto do bairro Liberdade fez o presépio vivo enquanto a educadora Dulce Leia narrava a história do nascimento de Jesus. Após todas as crianças e adolescentes cantaram uma música da cantata e finalizaram com a música “Então é Natal”.

A Agente Executiva do projeto Sombra e Água Fresca Teca Greathouse recebeu uma homenagem em acróstico pelos longos anos dedicados a essa causa. Teca está com novos desafios nos Estados Unidos na Junta de Ministérios Globais juntamente com o esposo e missionário Gordon Greathouse.