Sombra e Água Fresca

Redes sociais

Um projeto da Igreja Metodista

Área exclusiva

Notícias

principal

Acróstico – homenagem a Teca Greathouse

TECA, hoje queremos agradecer e homenagear você, por tudo que você é e continuará sendo para nós  que somos o Projeto Sombra e Água Fresca. Era uma vez uma menina simples, nascida no Maranhão, que nem sonhava que, no futuro, iria conhecer muitas terras longe dali. Certamente,  Deus moldou o caráter e o espírito guerreiro […]

TECA, hoje queremos agradecer e homenagear você, por tudo que você é e continuará sendo para nós  que somos o Projeto Sombra e Água Fresca.

Era uma vez uma menina simples, nascida no Maranhão, que nem sonhava que, no futuro, iria conhecer muitas terras longe dali.

Certamente,  Deus moldou o caráter e o espírito guerreiro desta menina para conquistar coisas muito grandes e especiais.

Além disso,  levou esta menina -  agora mocinha -  a sair de sua terra natal,  estudar muito e conhecer muitas pessoas. Pessoas que sonhariam com ela grandes sonhos e junto com ela veriam grandes realizações.

Gordon -  este é o nome do príncipe- missionário que passou a fazer parte da vida desta moça e passou a sonhar junto com ela um futuro melhor para crianças e adolescentes.

Reparem que eles formam um lindo casal e são muito afinados em seus objetivos missionários de ajudar pessoas!

E assim, há trinta e cinco anos, os dois vem realizando a vontade de Deus: levar crianças e adolescentes a reconhecerem que são amados por Deus e por isso merecem levar uma vida baseada nos preciosos valores do Reino de Deus.

Aí é que nós nos alegramos: porque fazemos parte de seus sonhos e juntos, ajudamos o Senhor, trabalhando nos Projetos Sombra e Água Fresca  espalhados por todo o Brasil, beneficiando milhares de crianças e adolescentes.

Toda a nossa gratidão a Deus é por causa de quem eles são e da maneira amorosa como realizam este trabalho. Muitas vezes abrem mão de seus desejos e necessidades pessoais em prol da causa maior que é o Reino de Deus

Há inúmeros que momentos que lembramos com gratidão e alegria!  Por exemplo, quando eles compartilham conosco sua casa e hospitalidade e nos recebem daquela maneira gostosa que somente os verdadeiros discípulos de Jesus sabem fazer.

Os amigos e amigas são inúmeros, não somente no Brasil mas pelo mundo todo. Aliás, eles se tornaram cidadãos do mundo, falando  a respeito das crianças e adolescentes do Brasil e mostrando as necessidades daqueles e daquelas que, na maioria as vezes, não tem seus direitos respeitados e com isso, são impedidos de sentir verdadeiramente o amor de Jesus por eles e elas.

Ultimamente,  este casal tão amado está vivendo distante de nós, fisicamente, porque Deus os chamou pra uma tarefa muito especial nos próximos anos. Mas seu amor e nosso amor nos mantém ligados e próximos por causa do Reino de Deus.

Seja sobre você, Teca, e sobre seu marido Gordon, a graça do Senhor nosso Deus! Que Deus possa continuar confirmando a obra de suas mãos,  fortalecendo e alegrando seus corações, para que possam continuar juntos nos mesmos sonhos e objetivos.

E a palavra de Deus no Salmo 126 versículo 6 diz: “Quem sai andando e chorando enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes.” Este é nosso desejo: vê-los retornar definitivamente ao Brasil trazendo feixes e mais feixes de conquistas e então, prosseguirmos juntos realizando a obra do Senhor……Muito obrigado!

Dulce Leia Sathler Balmant 03/dez/13